[firebase-br] RES: dúvida em where com in em store procedure

Cassios cassio.hc em gmail.com
Sex Nov 6 10:04:54 -03 2009

te refere dentro da procedure tipo

cast (:ID_Comissao as integer)

o problema é que :id_comissao ta recebendo isso: '45,49'. se eu
converter pra inteiro vai ficar um número somente, correto?

vlw