[firebase-br] RES: Dúvidas com select

Felix felix2005 em oi.com.br
Qui Nov 5 18:17:18 -03 2009

Estranho; fiz aqui impressão de etiquetas, mas não precisava disso não.
Bastou definir o tamanho da coluna e pronto. O QReport joga cada registro em
uma etiqueta, mesmo que lado a lado, certinho.

Há um único porem: ao invés da impressão 'convencional' dos registros:
1 - 2 - 3
4 - 5 - 6
7 - 8 - 9
(...) Orientação Horizontal

Ficou assim:
1 - 4 - 7
2 - 5 - 8
3 - 6 - 9
(...) Orientação Vertical

Mas tem vários tutoriais na net mostrando como fazer a orientação
horizontal; eu não quis implementar porque para jato de tinta não vi
vantagens quanto a economia de etiquetas. Já em matriciais poderia ser um
problema.

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br