[firebase-br] Ajuda com procedure

Herminio E. Piram herminiopiram em gmail.com
Qui Nov 5 14:55:10 -03 2009

Olá pessoa.

Ha 3 semanas fiz um post off para pedir ajudar de como usar uma
procedure no delphi,
so agora tive tempo de voltar a pesquisar sobre.
Agradeço a todos os que me ajudaram naquele post!

Mas agora venho com uma duvida no firebird, criei a seguinte procedure:

CREATE OR ALTER PROCEDURE STP_GETGENERATORVALUE(nmGenerator
varchar(50)) returns (generatorValue integer) as
begin
    generatorValue = gen_id(nmGenerator,1);
end;

Mas nao estou conseguindo passar o parametro nmGenerator para o
gen_id, tenho a seguinte msg de erro:

Invalid token.
invalid request BLR at offset 54.
generator NMGENERATOR is not defined.

O que quero fazer é possivel?

Gostaria de usar uma procedure para este trabalho pois acho mais
pratico e elegante.

--

"If the doors of perception were cleansed everything
 would appear to man as it is, infinite." (William Blake)