[firebase-br] firebird2.1 classic x 150 estações = problemas

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Qui Nov 5 11:29:06 -03 2009

realmente estranho, como o nosso amigo "Jancarlos Martins" escreveu,
realmente parece ser algum indice que está faltando.

ja tive o mesmo problema em um cliente com um C2D, utilizando
superserver mesmo, chegava a 100% um dos cores, fui ver era um indice
que estava faltando.

Att

Armando