[firebase-br] firebird2.1 classic x 150 estações = problemas

Jancarlos Martins jancarlos.martins em gmail.com
Qui Nov 5 09:36:16 -03 2009

Olá,

Vc consegue identificar em que operacao a CPU fica em 100%, se eh em update
ou select, etc..

Já tive varios problemas com lentidao mas tudo resolvido com um indice.

t+

Jancarlos P. Martins
www.defence.com.br