[firebase-br] firebird2.1 classic x 150 estações = problemas

Thiago Ferreira ferreirathiago em live.com
Qui Nov 5 00:08:11 -03 2009

Eric,
Você por acaso, recriou o banco no firebird qdo atualizou (um GBAK basico?)pq já tive diversos clientes que os programadores apenas copiavam o arquivo fdb para a maquina com firebird mais novo, e não recriava ele no firebird correto.80% dos clientes que resolvi sistemas lentos, foi por causa disso.

Ats
Thiago Ferreira