[firebase-br] firebird2.1 classic x 150 estações = problemas

José Mauricio Barbisan Zottis bzottis em ig.com.br
Qua Nov 4 17:46:14 -03 2009

olá, isso acontece comigo também em um cliente meu, ele acessa via terminal
server, mas mesmo em testes via TCP as vezes ele perde a conexão, acho que
isso é problema do Windows server.

ele deve estar "travando" o Firebird.
(eu acho).