[firebase-br] firebird2.1 classic x 150 estações = problemas

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Qua Nov 4 16:07:11 -03 2009

Cantu,

Lendo agora a thread completa vi que ele comentou que não conhece bem
Linux, e que o servidor atual é WINDOWS pois existem outras aplicações
que depende desse SO....

Welkson