[firebase-br] Duvida idade

Marco Antonio Abreu mabreu.ti em gmail.com
Qua Nov 4 14:22:33 -03 2009

Humberto,

qual a versão do FB q vc está utilizando? Na versão 2.1 existe a função
DateDiff que te retorna o tempo decorrido entre duas datas (date, time ou
timestamp). Você pode especificarque quer os anos e o BD refornará a idade.

Por exemplo, no seu caso: select codicliente, nomecliente, datanascimento,
datediff( year from datanascimento to current_date ) as idade from clientes

abs.
Marco

Marco Antonio Abreu
mabreu.ti em gmail.com