[firebase-br] O que fazer quando me deparar com erros como estes?

Murilo Garcia Bento murilo em cprinformatica.com.br
Dom Maio 31 22:43:06 -03 2009

Tais tentando criar um campo ou índice que já existe.
Tenta executar comando a comando na mão que tu vai ver quem é o problema ;)

"Evandro's mailing lists (Please,don't send personal messages to this
address)" <listasjr em gmail.com> escreveu na
notícia da
mensagem:ffac56890905181126l7b8ab876q233a07c5ba2c94ef em mail.gmail.com...