[firebase-br] Dúvidas disparo Trigger

Carlos shacsoft em gmx.net
Dom Maio 31 19:29:33 -03 2009

coloque na trigger uma condição a ser atendida para que o processamento
ocorra somente se determinado conteudo for modificado
exemplo:

if (new.quantidade<>old.quantidade) then begin
  update tabelacontrole set valortotal=valortotal+quantidade where
pedido=new.pedido;
end

----- Original Message -----
From: "bvrenato" <bvrenato em click21.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Sunday, May 31, 2009 7:21 PM
Subject: [firebase-br] Dúvidas disparo Trigger

Boa noite a todos!

Tenho uma tabela de itens_pedido que dispara uma trigger
insert/update/delete
para atualizar uma determinada tabela de controle conforme evento processado
pela aplicação.
Tenho uma procedure que efetua um recalculo na tabela itens_pedido,
efetuando um
update para atualizar os preços conforme uma determinada condição. Porém eu
não
necessito, na execução da procedure, o tal arquivo de controle seja
atualizado.
Ou seja, não preciso que no update realizado pela procedure a trigger seja
disparada.

Renato

Para fazer uma ligação DDD pra perto ou pra longe, faz um 21. A Embratel tem
tarifas muito baratas esperando por você. Aproveite!