[firebase-br] OFF - totalmente OFF

joao_jma joao_jma em itelefonica.com.br
Sex Maio 29 12:42:02 -03 2009

ótima sugestão, é exatamente o que pensei em fazer...

o meu problema está em como fazer...

hehe

Assinatura João M. de Amorim - Informática: Andreza Enxovais - Ibitinga/SP
((16) 3341-9000 È(16) 9239-0959
----- Original Message -----
From: "Adriano Ferreira" <aerreira68 em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, May 29, 2009 12:25 PM
Subject: Re: [firebase-br] OFF - totalmente OFF

Minha sugestão: faça um loop nos orçamentos abatendo os valores em cada um
individualmente.  Começe pelo desconto, depois o valor pago em dinheiro e
por último o valor pago em cartão, calculando em cada abatimento quando
ainda precisa ser abatido em cada orçamento, se ele tiver sido todo
"quitado" passe para o próximo, até terminar o valor total pago.
Orçamento 1:
  100 - 10 = 90
  90 - 300 = 0 (sobra 210)
Orçamento 2: