[firebase-br] Exportação para excell 2007

Adriano Ferreira aerreira68 em gmail.com
Qui Maio 28 17:12:20 -03 2009

O formato XLSX é totalmente novo se comparado ao antigo XLS, pois é XML.
 Porém o Excel2007 é capaz de ler o formato antigo sem nenhuma dificuldade.
 O que deve ocorrer é que sua função faz uma conexão com o Excel via OLE e
provavelmente isso mudou também.  Então precisaria de uma nova função ou dll
compatível com o Excel2007.
Não conheço "centura", mas precisará de informações sobre essa integração
com o respectivo fabricante.

Acho que não ajudei muito, mas é o que penso estar acontecendo.

__
Adriano Ferreira