[firebase-br] Conectar Firebird 2.1 + Java + Jaybird 2.16 + Embedded

Qui Maio 28 11:58:40 -03 2009

Bom dia/tarde Magnun.

Grande Magnun, talvez o problema seja realmente ter renomeado a biblioteca
"fbembed.dll" para "fbclient.dll".

Dê uma olhada nessa página:
http://jaybirdwiki.firebirdsql.org/jaybird/doku.php?id=config:url

Acredito que realmente seja esse o problema.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D