[firebase-br] Update na mesma tabela do For/Select/Into

bvrenato bvrenato em click21.com.br
Qua Maio 27 14:28:36 -03 2009

Boa tarde a todos!

Estou precisando atualizar alguns campos de todos os registros de uma tabela de
pedidos via procedure, e está ocorrendo o seguinte erro: Too many concurrent
executions of the same request.

Uso o FB 2.1 e estou fazendo o seguinte:

begin
   for select campo1,
                 campo2,
   from Itens_Pedido
   where Pedido = pPedido
   into :c1,
          c2,
   do
   begin
          ... <= algumas operações

         update Itens_pedido t set t.campo10 = c1*c2 *qualquer coisa
         where t.nrpedido = pPedido

   end

end

Isso significa que não posso fazer o update na mesma tabela do for/select/into?

Alguém poderia dar uma dica de como fazer ?

Obrigado!

Renato