[firebase-br] Comando LIST

Qui Maio 21 12:56:11 -03 2009

Bom dia/tarde Daniel.

Grande Daniel, como diria Jack "O estripador": Vamos por partes...

Vamos criar uma consulta que ordenará os valores, e depois, utilizaremos
essa consulta como uma subquery para o operador LIST.

Primeira consulta (ordenação):

SELECT VPV_DIAS
FROM VENCIMENTO_PEDIDO_VENDA
WHERE PDV_ID = :PED
ORDER BY VPV_DIAS

Segunda consulta (utilizando a primeira com subquery):

SELECT LIST(VPV_DIAS, ', ')
FROM (
SELECT VPV_DIAS
FROM VENCIMENTO_PEDIDO_VENDA
WHERE PDV_ID = :PED
ORDER BY VPV_DIAS)

Dessa forma, você conseguirá o resultado desejado.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D