[firebase-br] RES: RES: Banco corrompido não abre, alguém pode ajudar?

Solutions Sistemas contato em solutionssistemas.com.br
Qua Maio 20 18:35:15 -03 2009

Francisco,
Se não consegui nada, me avisa, que vou enviar um utilitário que me enviaram
a algum tempo atras..com ele eu consegui recuperar um banco danificado.

Rogerio.

----- Original Message -----
From: "Francisco José Bononi" <francisco.bononi em auditecmatao.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, May 20, 2009 4:42 PM
Subject: [firebase-br] RES: RES: Banco corrompido não abre, alguém pode
ajudar?

Então rogério, o Banco é da empresa em que meu amigo trabalha.
Ele disse que parece que houve uma queda de energia no servidor.
Ele disse, que tentaram voltar o backup de outros dias, mas parece que
também está danificado.

Estou achando que o problema dele é bem complicado.
Acho que vou indicar pra ele uma solução paga pra ele tentar resolver o
problema, isso se os dados forem muito importantes.

Chico.

________________________________
Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial, de propriedade de
Auditec Contabilidade e Assessoria LTDA EPP e destinada somente às pessoas
para as quais foi endereçada, doravante denominadas pessoas autorizadas. O
recebimento desta mensagem por qualquer pessoa não autorizada não implica
qualquer perda de confidencialidade do seu conteúdo. Caso a presente
mensagem tenha sido recebida por engano, por favor, devolva a mesma
imediatamente ao seu remetente e a elimine completamente do seu sistema. A
disseminação, encaminhamento, impressão, cópia ou utilização, sob qualquer
forma, do todo ou parte desta mensagem ou dos arquivos a ela anexados por
qualquer pessoa não autorizada são expressamente proibidos.

This message (including any attachments) contains confidential information,
that belongs to Auditec Contabilidade e Assessoria LTDA EPP and intended
only for the people indicated in the electronic address, hereinafter
"authorized people". The receipt of this message by any person who is not
indicated in the electronic address does not result in a waiver of the
confidentiality treatment that shall be provided to its contents. If you
have received this message by mistake, please, immediately return it to its
sender and entirely eliminate it from your system. Any disclosure,
distribution, printing, copying or the use, in any way, of this message or
the files attached to it by any unauthorized person is strictly prohibited.

__________ Informação do NOD32 IMON 2277 (20070518) __________

http://www.eset.com.br