[firebase-br] Banco corrompido não abre, alguém pode ajudar?

claudio em o2tecnologia.com.br claudio em o2tecnologia.com.br
Qua Maio 20 14:02:21 -03 2009

Boa tarde Francisco.

No caso do gbak e gfix não conseguirem mexer no banco você vai precisar
de ajuda paga para isso.
No site da Firebase tem algumas ferramentas pagas que podem lhe
auxiliar, talvez o Cantú (mas tem que perguntar pra ele antes) faça esse
tipo de serviço pra você.
Pelo que eu sei a Ann Harrison faz também, mas são todos serviços pagos.
Tem que escolher o que melhor lhe servir..