[firebase-br] não consigo conectar

Reijanio Nunes Ribeiro rnribeiro em gmail.com
Ter Maio 19 15:10:38 -03 2009

bom dia atodos estou com um probleminha, tenho um sistema instalado em um
cliente em duas maquinas e esse cliente so ta tendo acesso ao sistema no
servidor, pois na maquina cliente não ta conseguindo conectar, e nem usando
o ibexpert eu consigo acessar o bd poderiam me ajudar no ini do aplicativo
ta assim

Database=192.168.1.30:c:\admin\dados\Admin_teste.Fdb

tanbé pude perceber que no icone da conexão da como conectado mais qdo vc
clica no icone da conexão e abre o status da conexão local ele aparece com
um cadeadinho amarelo do lado, e se não me engano esse cadeadinho representa
conectividade limitada, to precisando de uma força pra saber o que pode
estar acontecendo pois até ja editei a arquivo hosts e adicionei o ip do
servidor e nem pelo ibexpert e tbm não consigo conectar e pela rede apesar
do da "conexão limitada" consigo navegar tranquilamente poderiam me dar uma
ideia do que pode estar impedindo o sistema de funcionar