[firebase-br] Leitura de arquivo texto via SP

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Seg Maio 18 17:39:41 -03 2009

Não dá para criar uma external table de dentro de uma SP, terá que criar
ela pelo aplicativo, logo sua idéia não irá funcionar a contento.

Outra coisa, não dá para importar arquivo texto via UDF. Uma UDF chamada
pelo banco não pode conectar com ele mesmo, pois o banco está em estado
de espera pela UDF.

Há muitas formas diferentes de importar dados para o banco, e quase
todas usam algum aplicativo na ponta. Querer jogar esta responsabilidade
para o banco pode não ser uma boa escolha.

Abraço.

Eduardo Jedliczka