[firebase-br] Duvida sobre o banco de dados.

Seg Maio 18 16:16:36 -03 2009

Provavelmente ninguém vai te responder porque os limites dependem mais
de fatores externos do que propriamente do Firebird, e você não
especificou exatamente o que quer saber.

Limite do Banco de Dados? Depende: Qual o poder do hardware envolvido?
Qual o sistema de arquivos utilizado?

Limite da tabela??? Limite do que? Bytes? Qtde de linhas?

[]s
Carlos H. Cantu