[firebase-br] Polemica construtiva

Brajola brajola em gmail.com
Sex Maio 15 14:44:04 -03 2009

Desculpem por me intrometer nisso mas discordo do que o amigo Armando disse
sobre a TOTVS.
Trabalhei na Microsogia por 4 anos e sempre utilizamos o conceito multibanco
nos projetos.

O caso não é a dificuldade no desenvolvimento do código e sim o padrão de
cada servidr de bancos de dados. O Microsiga utiliza inclusive dois bancos
de diferentes arquiteturas ao mesmo tempo como replicador mas a minha
principal pergunta é:

Quem precisa disso se as maiores empresas do mundo ou usam Oracle em cluster
ou usam SQL Server replicado em filiais?

Não acredito que para projetos pequenos (De até 1000 usuários simultâneos)
precisemos nos preocupar com o conceito multibanco mas como todos nós
gostamos de aprender todo dia fica a dica!

Cordialmente,

Brajola
Analista de Sistemas
brajola em gmail.com