[firebase-br] Polemica construtiva

Não quero me Identificar ralhos em gmail.com
Sex Maio 15 14:40:50 -03 2009

Tenho a mesmo opinião, prefiro desenvolver somente para o FireBird, podendo
utilizar o IBO.
Imagine desenvolver para multi-banco, usando o dbexpress ou BDE.
No meu caso é a mesma coisa, mesmo os clientes que entendem um pouco sobre o
assunto, nunca me pediram para utilizar outro banco, e olha que muitos deles
ainda estão na versão 1.0 do FB.