[firebase-br] Polemica construtiva

Sex Maio 15 10:17:57 -03 2009

Daqui a pouco ele vai falar pra vc armazenar tudo em arquivo texto ao invés de BD :D

Na arquitetura Client/Server (2 camadas), o ideal é ter as regras de
negócio, validações, integridade referencial, etc no banco de dados.
Já na arquitetura n-tier, o normal é as regras de negócio ficarem nos
servidores de aplicação.

A mudança de banco de dados não é influenciada só por isso. Geralmente
é necessário alterar os selects, método de acesso, etc.

[]s
Carlos H. Cantu