[firebase-br] Firebird com VPN

Rodrigo dominio em engeplus.com.br
Qui Maio 14 18:47:11 -03 2009

Boa Noite,
Nao sei se ajuda muito,
Eu uso um programa chamado hamachi, muitos usam pra jogos, da pra baixar no
baixaki, tem uma versao paga e uma gratuita,  e da tb para configurar com o
banco de dados,
pois o programa fornece um ip, e esse ip fica fixo, entao vc conecta
5.32.210.95:c:\Sistema\Dados\Dados.fdb por exemplo.

Vc tem que instalar um em cada maquina e configura-lo para inicializar
automaticamente ao iniciar o windows.

Atenciosamente,
Rodrigo

----- Original Message -----
From: "Gugui" <suporte em emar.com.br>
To: "listaFirebird" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, May 14, 2009 5:57 PM
Subject: [firebase-br] Firebird com VPN

Olá pessoal, não estou entendendo como conectar o cliente no servidor
firebird atraves da VPN

pq tenho o servidor Firebird chamado de A
o servidor de VPN q é tbem meu Adsl e Firewall chamado de B
e o cliente VPN chamado de C

sem o VPN o q chega de C é redirecionado para A através do B na porta 3050
entao chamo meu banco atraves do IP B:3050/...

atraves da VPN, o FB nao trabalha mais na porta 3050 ?

q IP devo colocar para acessar o FB ?

q confusão... :-(

grato qq ajuda

http://www.eset.com