[firebase-br] Duvidas Date Time

Edson Marco edmafer em gmail.com
Qui Maio 14 17:17:12 -03 2009

E de onde ela seria? Ela retorna a data do servidor (Seja qual for o sistema
operacional).

Tua opção na aplicação é utilizar ou do banco, ou do computador onde está
sendo executado o sistema.

Outra opção é pegar na web... já vi uma vez um cara falando sobre isto...
mas ai tu tem que pesquisar... eu nunca fiz.

/*
* Edson Marco Ferrari Junior
* edmafer em edmafer.com.br
* http://www.edmafer.com.br