[firebase-br] off topic ECF ICASHI

MAURICIO COSTA maximmumsistemas em gmail.com
Qui Maio 14 16:51:44 -03 2009

Gente me desculpe por pedir ajuda de uma coisa que não esta relacionada ao
fire, mas estou com um problema a vários dias que é uma cliente que tenho
com um impressora icahi. Não tenho nenhum exemplo deste ecf em delphi nem
mesmo nada sobre a mesma pois o fabricante já esta extinto. Alguém tem algo
de exemplo em delphi para me ajudar por favor.
Agradeco galera desde já a todos que de alguma maneira poderem compartilhar
com o meu problema.
Abraços...