[firebase-br] Interbase rápido x Firebird muito lento. Me ajudem com esse problema por favor.

Qua Maio 13 17:54:30 -03 2009

Bom dia/tarde Douglas.

Concordo contigo Douglas, mas pior mesmo é ter que percorrer todos os
registros da tabela de pagamentos por não utilizar índice algum.

Não acha que isso, por si só, já é a justificativa de criação desse índice?