[firebase-br] Trigger para a mesma Tabela !

Qua Maio 13 16:56:10 -03 2009

Bom dia/tarde Infosag.

Basta apenas que você altere a sua trigger para que ela seja acionada antes
da alteração (before update) além de uma pequena alteração em seu código
interno.

Resumindo, ficaria assim:

SET TERM ^ ;

CREATE OR ALTER TRIGGER CLIENTECONTRATOS_BU0
FOR CLIENTECONTRATOS ACTIVE BEFORE UPDATE POSITION 0 AS
BEGIN
  IF (NEW.ATIVO = 'A') THEN
    NEW.DATAEXCLUSAO = NULL;
END^

SET TERM ; ^

Faça o teste e poste o resultado.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D