[firebase-br] RES: formato de data diferente

Cássio cassio.hc em gmail.com
Qua Maio 13 11:32:17 -03 2009

Oi.
Como eu faço nesta função abaixo fazer com que retorne com o formato
dd/MM/aaaa
porque desta forma está retornando assim p. ex. 11/5/2009 a 8/9/2009

as configs regionais estão como o do formato acima.

vlw.