[firebase-br] post_event com parametros variáveis!

Alexandre Trindade alexandre em habitus.com.br
Ter Maio 12 09:09:38 -03 2009

Sei que a resposta vai ser NÃO, mas não custa nada tentar... ;)

Seria possível eu usar post_event com parametros que podem variar?

Por exemplo, meu programa registraria o evento:

'NovoCliente'

E o banco despacharia o evento com a PK do cliente que foi cadastrado:

post_event('NovoCliente:' || pk);

E quando eu recebesse o evento, leria qual é o parâmetro e já saberia qual o registro que foi incluído/alterado!