[firebase-br] Atualizar o total de um grid

Rubens - Solucao Empresarial rubens em solucaoempresarial.net
Seg Maio 11 18:25:56 -03 2009

Caro colegas
tenho um de venda em grid e digito o codigo do produto ele
ja aparece a descricao a quantidade =1 e o preco de venda e o total
exemplo
cod  produto                qtde     Preco unit       total
123 caneta bic               1          1,00             1,00

quanto mudo para 2 a quantidade o preco total vai para 2,00  somente se eu der ENTER se eu apertar a seta para cima /baixo ou lados o total fica 1,00 em vez de 2,00
tem alguma trigger que eu coloco que assim que mudar ele atualiza o total - qual esse comando como faço isso
agradeco pessoal