[firebase-br] RES: RES: RES: RES: Ref. Detectar campo existente emtabela

Adriano Ferreira aerreira68 em gmail.com
Seg Maio 11 09:37:29 -03 2009

O que eu citei não foi valor := valor / parcela, e sim valor := TOTAL /
parcela, o que pode ser feito tanto fora quanto dentro do loop que o valor
será o mesmo.  Mas fica realmente mais correto fora do loop.Abraços,
__
Adriano Ferreira