[firebase-br] RES: [OT] Configurar Firebird Embedded Server

Paulo Cesar pcyz em uol.com.br
Sáb Maio 9 18:46:24 -03 2009

Alguém saberia me dar uma dica de como faço para filtrar por data e incluir
em uma grid Tipo assim

Data inicio     data fim

Informações na grid no contesto desse perido

Codigo:
Prdotudo:
Datavancimento
DataPagamento
Valor..

Tenho este código abaixo, mas aparece na grid somente o codigio, o restante
dos campos fica em branco....alguém pode me ajudar?

No Componet Query1 na ABA SQL coloquei o seguinte Codigio.

Select codigo,Descricao, DtaPgto  From testepesqdata where DtaPgto between
:datainicial and :datafinal   Order by DtaPgto, Descrição

No Botão Pesquisar coloquei o seguinte codigio
    if mskDataInicial.Text = ' ' then
    begin
         Application.MessageBox('Informe a Data
Inicial','Data',mb_IconInformation);
         mskDataInicial.SetFocus;
         exit;
    end;
    if mskDataFinal.Text = ' ' then
    begin
         Application.MessageBox('Informe a Data
Final','Data',mb_IconInformation);
         mskDataFinal.SetFocus;
         exit;
    end;
    qryDespesa.Close; //Fecha a tabela - toda consulta em SQL há necessidade
de fechar a tabela primeiro
    qryDespesa.ParamByName('datainicial').AsDate :=
strTodate(mskDataInicial.Text);
    qryDespesa.ParamByName('datafinal').AsDateTime
:=strTodate(mskDataFinal.Text);
qryDespesa.Open;

tenho 2 campos
mskDataInicial = data inicial