[firebase-br] [OT] Configurar Firebird Embedded Server

Ricardo César Cardoso ricardo_engsoft em yahoo.com.br
Sex Maio 8 22:39:12 -03 2009

Muito obrigado pelas dicas, Magno!

No fim das conta consegui me ajeitar por aqui... troquei as dlls de conexão conforme as dicas e só deixei o fbserver.exe no servidor. A restrição é tanta que tive que fazer mais um malabarismo na aplicação: iniciar o fbserver.exe... e se já tiver rodando, deixar ele quietinho.

Obrigado mesmo a todos que ajudaram!

Atte,
Ricardo Cardoso
Analista / Desenvolvedor
Itu/SP

"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"