[firebase-br] RES: [OT] Configurar Firebird Embedded Server

Ricardo César Cardoso ricardo_engsoft em yahoo.com.br
Sex Maio 8 15:14:41 -03 2009

Obrigado Eduardo!

Mas uma pergunta: o arquivo FBClient.dll deve ficar onde? No servidor, no cliente ou em ambos os lados? No lado cliente, ele pode ficar no diretório da própria aplicação?

Grato,
Ricardo.

"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"