[firebase-br] RES: [OT] Configurar Firebird Embedded Server

Ricardo César Cardoso ricardo_engsoft em yahoo.com.br
Sex Maio 8 14:21:21 -03 2009

Muito obrigado pela atenção Rodrigo!

Existe alguma maneira de instalar o FB sem o assistente?

Grato,
Ricardo.

"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"