[firebase-br] DBExpress + Firebird: Mestre Datalhe

Roberto Schuster robertoaschuster em gmail.com
Sex Maio 8 11:08:36 -03 2009

Olá pessoal,

Sei que existem várias formas de se realizar um Master Detail utilizando
Delphi, tanto via código, como em tempo de design, através das
propriedades dos componentes.

No entanto, meu objetivo agora é aprender uma forma simples de realizar
tal procedimento, pois tenho muitas coisas para estudar até amanhã. É
claro que, conforme eu for estudando de forma detalhada as formas de
acesso, eu eventualmente vou me deparar com Master Detail.

Assim, não me interpretem mal. Apenas gostaria da dica de vocês pois
preciso ser objetivo nos estudos.

Obrigado.