[firebase-br] Qual versão Classic ou Super Server??

Sex Maio 8 09:07:07 -03 2009

Além do que já foi respondido, se você entende inglês, eu sugiro
adquirir o vídeo da MasterClass do Dmitry Yemanov
(videos.firebirddevelopersday.com), pois ali ele fala a fundo diversos
aspectos do CS e do SS que devem ser considerados na hora de escolher
um ou outro. Geralmente, o Classic precisa de um fine-tune pra se
extrair o máximo de performance dele.

[]s
Carlos H. Cantu