[firebase-br] Erro Besta

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Maio 7 08:58:28 -03 2009

As opções que o pessoal sugeriu já resolve seu problema com certeza. Mas só para lembrar pelo que
você comentou está com o IBExpert 2006, com isso ele não vai ser totalmente compatível com o FB 2.1
que é muito mais recente. Se for o IBExpert personal que você está utilizando não seria a hora de
fazer um upgrade???