[firebase-br] Res: Re: Res: Re: [Firebase-br] Ajuda com IBO

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Ter Maio 5 20:25:41 -03 2009

Olá Jáber, desculpa esqueci de avisar que está com o 7Zip.

Se bem que uma pesquisa rápida por "7z" no nosso amigo Google resolveria
essa questão...

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=7z&meta=

Andrei