[firebase-br] SUSPEND com WITH

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Ter Maio 5 17:19:25 -03 2009

Erro não dá, mas me é retornado apenas uma linha sem conteúdo. Pode ser por
causa do componente que uso (trabalho com QT4/C++). Gostaria de saber se
essa procedure aí é válida para esse tipo de coisa. Eu vou tentar fazer um
for em um select simples para ver se o sintoma neste componente é o mesmo.

Marcelo E. Geyer
Standard Net Tecnologia e Informação