[firebase-br] Migração de bancos

Edson Marco edmafer em gmail.com
Ter Maio 5 11:54:45 -03 2009

Hum... Eduardo, tu me deu alguma esperança. Vou primeiramente fazer o teste
dos campos com caracteres especiais para ver se o 2.1 aceita.

Confesso que não havia pensado na solução do "dado por dado", mas meu maior
problema é a questão do sistema utilizar os nomes de campos.

Vou tentar.

Pois é Forest, concordo contigo... mas o ditado citado pelo Eduardo está
certo. Podemos demorar meses nesta alteração e testes, e não podemos parar o
desenvolvimento. Nossos concorrentes não param.

Obrigado pelas opniões, vou fazer os testes e volto a conversar com vocês (e
estarei aqui na lista opinando tentando ajudar outros).

Se alguém mais tiver alguma outra solução estou sempre ouvidos a boas
idéias.

Abraços,

--
/*