[firebase-br] RES: Problema de performance no firebird 2.1

Arlei F. Farnetani Junior junior em farsoft.com.br
Seg Maio 4 23:37:12 -03 2009

Não acredito ser chute não...neste momento qualquer coisa é valida e
concordo com vc, o que eu não quero é depender de um ultravnc
instalado na máquina...pra mim isto não faz sentido. Estamos trabalhando
pra isolar o problema aqui. Qualquer dica será bem vinda.