[firebase-br] Firebird Travando!!!

Rodrigo Azevedo eu em rodrigoazevedo.com.br
Seg Maio 4 16:59:49 -03 2009

 Veja o arquivo firebird.log para ver o código de erro que aparece. Eu
passei por algo parecido e o erro 10054 gerado era devido à problemas na
placa de rede do servidor. Após vários e-mails da lista e testes, troquei a
placa de rede e resolveu.

 Rodrigo