[firebase-br] DbxInt30.dll [RESOLVIDO]

Rafael Voltani ass.volts em terra.com.br
Seg Maio 4 14:22:51 -03 2009

 Tentei registrar essa dll sim, mas nao deu tbm pq dava um erro de que
nao encontrava o DllRegisterServer.
 dai registrei o midas.dll no servidor e tentei em outra estacao, ai
funcionou...
 ai descobri que akela estacao que estava tentando rodar o novo
sistema estava bixada...
 tanto que fiz o sistema novo funcionar e o antigo dela parou... mas
só nakela estacao...
 .
 ai retirei todas as dlls que coloquei na pasta system32 dakela
estacao e funcionou os dois sistemas normalmente.
 .
 valew pela atencao de todos.
 .
 .
 Rafael Voltani
 .
 .
 .
 On Seg 04/05/09 11:51 , Reijanio Nunes Ribeiro rnribeiro em gmail.com
sent:
  se o erro for mais ou menos assim error loading dbxint30.dll
 tenta esse comando através do DOS na pasta system32
 REGSVR32 dbxint30.DLL

www.locador.com.br
 > http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107 [2]
[3]

http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107 [4]
[5]
 E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
 Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, visite

http://ecp.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCYzMDUyNjA0NyNwZXJtIXRlcnJhJjEsMTI0MTQ1NTY4MS4zODgwOTkuNTk2Ni5iZXR1bmUudGVycmEuY29tLDUzMDc=TerraMail
[6]
 Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas
mensagens
 indesejadas sejam classificadas como Spam.