[firebase-br] Insert

ARNOPAZ-FUTURA Informatica/Locadora/LanHouse futura1999 em gmail.com
Sex Maio 1 14:22:17 -03 2009

Sim, o certo é "_deu" invéz de "kdeu";

o INCERT assim:

_INS="INSERT INTO TESTE (CODIGO, NOME, VALOR) VALUES

o VFP dá erro na sintaxe.

O problema está antes do commit, pois _INS está retornando -1.

Obrigado pela atenção.

Arno R. Paz
Tres Cachoeiras - RS