[firebase-br] RES: OFF: Ibexpert parou de funcionar em algumas máquinas...

Cleiton Maciel cleitonmaciell em gmail.com
Ter Mar 31 16:28:07 -03 2009

Galera será que é algum tipo de vírus... participo de outra lista de
discussão e aconteceu
o mesmo com outros colegas veja as msgs:

-
Galera,

Se o erro começou a aparecer de uma hora, em duas pessoas totalmente
distintas, vale a pena fazer alguns testes, como por exemplo, desconectar o
computador da internet e fazer o teste, instalar uma versão freeware e
verificar se o problema vai acontecer, primeiramente instalar fará da
internet, depois conecta...
-
E ai Moacir... blz... estranho mesmo, eu sai para o almoço e estava tudo ok,
quando voltei começou a dar isso.... Tentei de tudo o que vc puder imaginar
e não consegui. Eu tenho uma versão do IBExpert mais exuta, não é nem
instalada, é só o executável, é mais limitada, mas funciona perfeitinho, se
vc quiser me passa o teu email que te mando ela, pra ir pelo menos quebrando
o galho...
-
Opa !!

Estou exatamente com o mesmo problema aqui em duas maquinas diferentes!!

Começou esta manhã.

Qualquer informação é bem vinda
E ai pessoal blz...

Seguinte, de uma hora para a outra meu ibexpert começou a apresentar a
seguinte mensagem quando tento abri-lo “Ungültiges Argument zum Codieren des
Datums” e para por ai....

Já procurei na internet, mas não achei nada a respeito, tentei desinstalar e
instalar outras versões mas dá a mesma coisa...

Alguém tem alguma idéia do que seja isso!!!!!!!!!!

Que mistério sinistro será esse? Que erro será esse?
Ungültiges Argument zum Codieren des Datums.