[firebase-br] RES: OFF-Topic - Aplicação em C# não está rodando em Rede.

Sergio Nascimento sergiojampapb em gmail.com
Seg Mar 30 22:12:23 -03 2009

Marco,

obrigado pela resposta mas não é no acesso à base pois pela rede
quando direciono o acesso pelo IP na rede funciona normalmente.

o problema também nao é falta de DLL pois funciona normalmente nos dois.

o problem é executar o .EXE lá do outro PC.