[firebase-br] OFF TOPIC - Dbx Da CoreLab

Waldir Junior waldirjunior em gmail.com
Seg Mar 30 16:41:28 -03 2009

Tentou colocar o nome da tabela antes?
por exemplo

Select CLI.nome,
          CLI.DESC
from CLIENTES as CLI

p.s.: O Nome da tabela deve estar em MAISCULO (frescura do driver) e é
bom usar o as, já tive problema antes com isso